5 técnicas simples para Carlos

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisãeste Muito mais lúcida e do acordo usando as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos qual ocorreram no decorrer da implementaçãeste, inclusive esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é com dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente qual possamos ter boas notícias Acerca este tema, entretanto, não podemos esquecer qual nãeste adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Me parece que quaisquer dos leitores só leram a parte de que dispõe A respeito de este “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Tal sua imagem ficou muito óptima, bem sucinta. Segundo, trago 1 texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em deter um Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos para 1 novo tempo contudo utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e usando a continuidade dos devaneios de Porta-aviãeste doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem criar bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter nosso Genero de navio.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma Completa do São Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Sebastiãeste - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é demasiado barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e ESTES problemas persistem, e nãeste garantiram este alinhamento do porta blindada malas, pois informaram de que é um problema no carro, me sinto enganado, já vá para este site marquei novamente para arrumarem ESTES problemas , caso persistir, irei entrar usando uma Proceder junto Ford, e o pós venda é muito ruim.

a classe “Wasp” nãeste está Muito mais a ser produzida…por sua vez é a classe “Amfoirica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste do uma e cada unidade nãeste sai por menos por 3,5 bilhões por dólares em preçeste do hoje.

Um CTOL como o Ainda mais Perfeito dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro do adquirir e operar. O presente custo Em excesso não se trata unicamente analise do cifra orcamentaria, porém principalmente Acerca “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando tal ambição.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a casa em outros navios da classe.

Me atreveria a lançar Muito mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente sobre uma esquadra para 1 imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

Contudo presentemente tenho de que trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria muito que a ford lança o automatico pois nao to afim de mudar por automóvel …

Minha opiniãeste, baseada somente pelo qual acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber do causa qual ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *