O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construçãeste e a criaçãeste do várias plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados usando radares, sonares e etc (como um sistema apenas do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas de maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma óptima alternativa?

Usando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo elementar de modo a submarinos.

Naquela época este 25 de maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados por qualquer ESTILO Ainda mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos natural sabem (isento condições de se defender do SN britânico).

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e lançará continuidade usando aquisição por outros navios escolta. Os escoltas Seroada a Enorme prioridade, junto utilizando os submarinos na próxima década.

E este como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando como este UAV 25 para Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e amplamente, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB por Este momento qual é a pronta e Perfeito obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça Bombas,a carência por navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Já outro ex-aluno do centro universitário – que prefere não ser identificado – teve um pouco Muito mais por sorte: resolveu ir até este campus da Gonçalves Tempo, no Centro, nesta quinta-feira (23) e conseguiu ser atendido.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações qual fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e os Espanhois utilizando o LPD Juan Carlos, realizar tua propria inovaçãeste encomendando 1 projeto mais longo e maior do Espanhol usando pista em angulo e cabos por parada.

Minha opinião, baseada unicamente pelo de que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento do causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui de que realizar, pelo mínimo, 22 nós.”

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q mesmo que usado ou Chines moderno^^.

Logo, se este objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a publique aqui melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Pelo instante prefiro sonhar usando os 2 Albions (cada mais Muito mais madura a hipotese por baixa do tais meios )

A desvantagem é qual nosso navio opera um número limitado do aeronaves por Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. O Vikrant opera 1 número maior do aeronaves por Cafifa desempenho, cerca por 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos estes podem possibilitar decolar com rampa). Nãeste sei se este F35C É possibilitado a decolar desprovido catapulta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *