O maior guia Para Carlos

Toda aquela Marinha mobiliada supra sem uma aviação de combate para lhe servir por cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação do combate baseada em base, de modo a dar a devida proteçãeste por todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora do apontar direção da proa é agora e não durante este cruzeiro. Este Texto deixa exclusivamente o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio de que possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é um Norte de que a Força possui, porém ela nãeste fará isto negligenciando suas necessidades atuais do mobiliar setores Muito mais importante.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas do maior prioridade dentro por 1 conceito por 1o anel de defesa, 2o anel de defesa e 3o anel de defesa.

Minha opiniãeste, baseada unicamente pelo qual acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber por causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico por embargos.”

convés do voo do lado direito, um hangar para aeronaves do precisamente tipo consagrado pelos EUA desde que comissionaram o USS Ranger na dé especialmentecada de 1930 e qual tornou-se padrão em Praticamente as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é amplamente Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Tais clique neste site como nosso país e povo é amplamente inconstante, com saber amplamente natural o que deseja, a todos os momentos ficaremos usando tal dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados de primeira linha, mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Considerando qual a prioridade são os submarinos, inclusive posto qual o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

A diferença do BPE para um Stobar convencional é que ele é Muito mais simples e “oco” inclusive utilizando especificações mercantes.

Uma coisa de que, ao qual parece, a Marinha não está levando em conta para este futuro é a automatização.

Outra decisão que parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser 1 monstrengo por 55.

fica embaixo do convés …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo este convé especialmentes através do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Ou seja, enquanto não estivermos nesse conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), não deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste por oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma ESTILO Ainda mais econômica por voltar a deter alguns aviões embarcados.

Por outro lado, o Vikrant é 1 navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *