Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Revelado

Este almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a por sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

No lugar por investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara mais de 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro qual querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preçeste inicial.

. prefiro 1000x q o Brasil detenha Perfeito propriedade por construçãeste de SUBs (ciclo completo) q investir na construçãeste do PAs por aki

Tb sou favorável a mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q seja Utilizado ou Chines novo^^.

Nossa atuação, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos ESTES únicos capazes do contrapor ESTES USA na regiãeste, de que ainda é América Latina. Posição que vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, mesmo usando nenhum Destes dois com condições de modo a mantê-la.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de 1 navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato por de que a prioridade Destes EUA em algum momento foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japãeste de que começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

Já que a MB insiste pelo tema, por de que então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais o NAe, utilizando financiamento a perder por vista, usando construçãeste em parte local, em parte na França, clique aqui agora e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Inexistindo sequer a eventualidade (material e financeira) e bastante menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo por possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses 1 brainstorming.

Pelo ano passado do o PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde o mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e Pode vir a perceber todas as limitações da operaçãeste stobar, bem tais como a carência do doutrina russa de que ficou patente desde a deficiência em tomar este reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade por preservar 1 CAP e 1 pacote do ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica do Revo por AWACS, tendo como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas de parada do PA, e fora este qual ainda não foi vazado.

A DEN está realizando um Enorme manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, usando intuito de recriar este projeto do navio por meio por computadores especializados. Nosso projeto pode ser usado.

Acredito de que este extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis do serem encontrados.. Prefiro uma matilha por submarinos, aviões por ataque naval baseados em base, drones do patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas com mísseis de defesa do ponto e por área no estado da arte…

Minha e sua estratfoigia naval precisa levar isso em consideraçãeste, portanto nãeste temos por cá lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Saiba como você precisamente disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mfoidia, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o que eu estou dizendo qual a marinha nãeste faz.

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condição mediana do combate à MB. Hoje a capacidade por combate é irrisória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *