Fascination Sobre Carlos

E surgem coisas curiosas como esta por se estar avaliando o apoio francês de modo a se tomar um PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Se é de modo a chutar o balde, o sentido mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito que a coisa anda de modo a eles, dentro por 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro de que tinha uma conversa qual tentaram vender o segundo PA de modo a este País do futebol quando estávamos na bolha do Brasil Putencia.

Se observarmos, quando o Brasil deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa FORMATO se aproximaram mais do Chile.

Uma pergunta: Vemos sempre projetos usando previsão, pelo menos para utilizaçãeste, do 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui de que tomar, no mínimo, 22 nós.”

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria matéria fala qual é um estudo solicitado pelo congresso por viabilidade de um Nae Ainda mais enguiço, nãeste quer dizer que a opçãeste menor verá a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo no congresso americano que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto de que falar em cortes é palavrão, precisamente Assim sendo a própria maté especialmenteria alerta de que a opção menor, mais barata e de vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho de que eles nãeste estão amplamente afim do criar.

Sinto. Sou cético diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, saiba como se impôs pelo nosso último devaneio do Espécie.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Reply Robson 17 do fevereiro de 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade de vitoria esta no ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta aviões.

Lindas as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-entrada tem delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Reply Beto Santos 17 de fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho que sou sonhando ou entãeste algufoim escreveu um baita de 1 conto de fadas aqui, pois parece qual o pessoal da marinha esta começando a mostrar que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a mais, parabfoins a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que não enrole ESTES próprios pfois nestes projetos futuros contudo referência pelo que parece, segundo este Sr. Monteiro qual tem o maior respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por elevado prioridade dentro de 1 conceito por 1o anel do defesa, 2o anel por defesa e 3o anel do defesa.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES tem de que ter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade do projetar.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo de que na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missão do avião qual ira decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *