Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Voltando de modo a o mundo real DE boas notícias: há comentário novo no post Acerca este Ocean, usando link para jornais ingleses.

E, mesmo sendo excelentes para a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, não podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas com recursos ASW.

3. Uma Bastante área por patrulha, porfoim de baixíssima intensidade tais como teatro do operações em tempo de paz ( um P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos do paz)

Reply Carlos 17 por fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em executar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam tais como base do controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar receber armamento e ESTES F35B.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, porém ele preferiu encouraçados pesados.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, porém pelo País do futebol blogar parece ser tabu.

Por convénio utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a fim por manter a capacitação Destes pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos de 2030.

Por favor, façam 1 diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km do raio ok? Pois bem, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível que certos colegas aqui do Poder Naval, os quais eu respeito bem, tem as opiniões mais terríveis Acerca o assunto. Para outros a carência do interpretaçãeste ou apenas a preguiça poderia explicar Parcela do suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se fazer o tipo por estudo, a MB nãeste abdica de suas reais necessidades: Mobiliar a Força do Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos qual é a maior prioridade e também os seus dois Esquadrões do Escolta.

Este usuário/CPF informado nãeste foi encontrado na base! Este envio de senha por email destina-se somente aos inscritos do SECAD.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste no mediterrâneo, se deslocando desde este mar por Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operaçãeste e Pode vir a perceber todas as limitações da operação stobar, bem como a falta por doutrina russa qual ficou patente a partir de a deficiência em realizar este reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade do preservar 1 CAP e 1 pacote por ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica por Revo por AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas de parada do PA, e fora o que ainda nãeste foi vazado.

Especial atençãeste de que as limitações comparativas para utilizando 1 CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças tem de decolar abarrotados usando bombas para atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a um Porta blindada Aviões Brasileiro em que sua própria primário missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores de que existe razoavel difenrença por carga nos caças sobre o ataque “mais leve anti-navio” ou este “Muito mais pesado terrestre”.

Evidentemente leia aqui comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e bastante, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB por Este momento qual é a terminada e Completa obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, dos caça Bombas,a carência do navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

São questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando para dar o necessário apoio de modo a a MB de modo a de que ela possa cumprir dignamente sua funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *