projetos sociais Opções



Com este apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, A respeito de a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

A criação da sua Política de Cidadania Corporativa, em 2009, mostra o compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais este apoio a projetos e ações sociais que promovam do alguma forma esse desenvolvimento.

A Associação Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival de Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu do uma construçãeste colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sé especialmenterie de 15 espetáculos de teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade do Maceió e uma exposição mediada Acerca a memória DE artes cênicas em Alagoas, para 1 público de estudantes do baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual do Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a os meses por setembro e outubro.

A Santa Casa é este hospital qual tem este elevado atendimento gratuito por carentes do Brasil. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua própria capacidade de atendimento ampliada para Ainda mais de 10 mil crianças por mês.

Este Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras por empresas em operaçãeste e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse DE micro e pequenas empresas.

Chamadas do Projetos O Sebrae seleciona propostas para apoio a projetos que estimulam este empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e do anos anteriores.

Tais como MANEIRA de contribuir cada vez Ainda mais para a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar o processo por seleçãeste dos projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Através dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Dia do realizar a Diferença – realizado anualmente no mês do agosto, onde ESTES colaboradores sãeste incentivados à prática de atividades de voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos os anos a empresa cuida do planejamento do evento, a partir de o contato e escolha das entidades que Seroada beneficiadas até a captaçãeste Destes voluntários e disponibilização do camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para estes.

Sebrae lança chamada pública para softwares do gestãeste integrada de modo a integração no Portal Sebrae.

A campanha publicitária com o Ranimiro teve grande repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas de reabilitaçãeste, pediram pôsteres com a imagem do modelo exibindo a prótese porque nosso produção havia motivado a recuperação e auto-estima continue de muitas pessoas.

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala por aula diversos programas, tais como: Introduçãeste ao mundo Destes negócios, As vantagens do permanecer na escola, Nossa região, Economia privada, Empresário-sombra por 1 dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

Família na Empresa – Possui como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família por receberem informações, por meio do palestras, A respeito de assuntos que fazem parte do cotidiano, principalmente saúpor e superioridade por vida.

Utilizando este objetivo do lançar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações de CD’s e do DVD, este Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realização do festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Esta chamada interna tem validade do até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

A atleta contou usando o apoio da Algás para realização de treinamentos e viagens do competiçãeste, como a da sua própria participação nos Jogos Pan-Americanos confira meu blog por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *